Durante a fase de desenvolvimento procuramos entender qual é a jornada ideal para os compradores e quais são os principais casos de fraude nesse tipo de campanha. Para isso, realizamos diversas entrevistas com os gestores e analisamos os problemas de campanhas anteriores para identificar tendências e padrões. Com base nessa análise, pudemos criar uma jornada mais personalizada e intuitiva para os administradores, que leva em consideração suas necessidades e preferências.
Testamos exaustivamente diversos cenários para garantir que a aplicação estivesse protegida contra ataques e compensações indevidas. Para isso, contamos com a ajuda de especialistas em segurança digital, que nos auxiliaram a identificar possíveis vulnerabilidades e a implementar medidas de segurança mais robustas.
Além disso, realizamos simulações de ataques e testes de estresse junto ao time da Danone para verificar a capacidade da aplicação de lidar com situações adversas.
Do lado da jornada do usuário, garantimos que ele tivesse acesso a todas as informações necessárias a apenas um clique de distância. Para isso, criamos um fluxo de conversa amigável e intuitiva, que permite aos usuários encontrar facilmente as informações que precisam. Utilizamos recursos avançados do chatbot e do Whatsapp, permitindo iterações de forma rápida e eficiente.
Por exemplo, para a leitura das NFC's (Notas Fiscais do Consumidor), utilizamos AWS Textract para identificar automaticamente o número da Nota, o que nos permitiu processar de forma transparente para o usuário, apenas a um envio de distância.